Cultura, Tempo e Espaço
A APARÊNCIA DE CADA UM é sempre comparada a modelos que a sociedade vê como perfeitos. Quando achamos uma mulher bonita, muitas vezes dizemos que ela se parece com uma artista de televisão ou com uma cantora famosa...um homem elegante provavelmente se veste de acordo com os padrões divulgados pelas revistas de moda ou pelo cinema. Isso quer dizer que sempre existem padrões que tentamos seguir, mesmo que nosso físico ou nossos cabelos sejam muito diferentes do modelo que escolhemos. Cuidado com isso, pois isso pode causar descontentamento com relação a nós mesmos.
Os ideais de beleza nem sempre são adequados à realidade de cada país, as pessoas tem que parar de tentar alcançar metas impossíveis de beleza, os profissionais de estética não são mágicos! a espontaneidade, é sempre mais interessante, temos que aprender a valorizar nossas diferenças, ou seja, a beleza de cada um. é possível escapar da ditadura das modas e continuar sendo elegante e moderno. faça como eu, vista seus humores!
Quem sou eu
- MARCO ALFRADIQUE
- Extremamente analítico e observador, possuo olhar clínico para qualquer ruído ou problema que atrapalhe a perfeição de algum projeto ou processo. Sinto uma alegria, um amor intenso, sempre! Eterno apaixonado! Sinto um amor tão poderoso, vibro em uma linha energética tão sólida que está longe do entendimento humano. Dignidade, honestidade, e generosidade são atitudes que sempre me acompanham... Sou prático e objetivo em tudo que faço, e muitas vezes exijo a mesma atitude do próximo, embora a grande maioria ainda esteja acostumada com a burocracia. Sempre fui rodeado de pessoas francas e decididas, talvez por isso eu tenha me tornado uma pessoa clara, sem conversa fiada. Sou 8 ou 80. Sou flexível, mas preciso de decisão, firmeza, atitude. Sou amante do luxo, do requinte, da tecnologia de ponta associada ao conforto e à praticidade. Tudo em alta velocidade - não tenho tempo para perder com lenga-lenga. Me dê regras e eu as quebro. Me dê o passado que eu o reinvento. O futuro? Pode vir: eu já estou a anos luz a frente dele mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário