Quem sou eu

Minha foto
Extremamente analítico e observador, possuo olhar clínico para qualquer ruído ou problema que atrapalhe a perfeição de algum projeto ou processo. Sinto uma alegria, um amor intenso, sempre! Eterno apaixonado! Sinto um amor tão poderoso, vibro em uma linha energética tão sólida que está longe do entendimento humano. Dignidade, honestidade, e generosidade são atitudes que sempre me acompanham... Sou prático e objetivo em tudo que faço, e muitas vezes exijo a mesma atitude do próximo, embora a grande maioria ainda esteja acostumada com a burocracia. Sempre fui rodeado de pessoas francas e decididas, talvez por isso eu tenha me tornado uma pessoa clara, sem conversa fiada. Sou 8 ou 80. Sou flexível, mas preciso de decisão, firmeza, atitude. Sou amante do luxo, do requinte, da tecnologia de ponta associada ao conforto e à praticidade. Tudo em alta velocidade - não tenho tempo para perder com lenga-lenga. Me dê regras e eu as quebro. Me dê o passado que eu o reinvento. O futuro? Pode vir: eu já estou a anos luz a frente dele mesmo.

Seguidores

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cocktail dress de zebrinha NÂO!


A foto é linda, perfeita! noite de gala, aniversário de Domenico dolce e Stefano gabbana, mas... eu acho que Madonna se equivocou no figurino e no cabelo. Cocktail dress de zebra e cabelo frizado aparecendo a raiz preta? uma escova + alguns minutos de chapinha e um Lanvin Preto ou vermelho iriam cair muito bem!

Nenhum comentário: